04/12/2013 atualizado às 07:47

Abertura do Natal em Joaçaba reúne mais de 4 mil pessoas na Praça da Catedral

Chegada do Papai Noel foi marcada por apresentações de corais e show de fogos

   Mais de 4 mil pessoas compareceram na noite desta terça-feira (04) na praça da Catedral em Joaçaba para acompanhar a chegada do Papai Noel. O evento foi adiado em duas ocasiões em razão da chuva e era aguardado por muita expectativa pela comunidade, principalmente pelas crianças. O palco das atrações foi montado em frente a Igreja Matriz e o público tomou conta de toda praça e também de parte da avenida Santa Teresinha que teve o trânsito interditado. Anjos iluminados e luzes decorativas no prédio da Igreja anunciavam a abertura do Natal em Joaçaba. O bom velhinho, principal astro da festa, inovou e chegou a bordo de um veículo da década de 40. Durante o discurso aproveitou para chamar atenção das crianças: “Quero saber quem ajudou a mamãe lavar a louça hoje”. Logo em seguida passou uma mensagem de Natal declarando aberto oficialmente o evento ao lado do prefeito de Joaçaba Rafael Laske e do presidente da CDL, Pablo Calluans. Sob o olhar de Frei Bruno, no alto da montanha, o espirito de Natal tomou conta do público e a noite foi encerrado com um belo show pirotécnico e com a apresentação do Coral de crianças da Scajho e da Banda Carlos Gomes. A programação especial de Natal prosseguirá durante todo mês de dezembro com muitas atrações culturais. O próximo evento acontecerá na sexta-feira (06), também na praça da Catedral, que é a apresentação dos “Trovadores de Natal”. Um grupo teatral do RS e que faz sucesso em todo Brasil.

Confira uma galeria com mais de 100 fotos da Abertura do Natal.

CLIQUE AQUI

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

3 comentários

emilly

joaçaba, sc
nossa eu estava no coral . Tinha muita gente que não dava para se achar ,mas estava muito legal mesmo alem de ter muita pessoa mas ainda bem que tinha bastante criança !!!!!!

TAP

Jba, SC
td muito bonito, muito legal, mas o Papai Noel q me arranjarao kkkkkkkkkk Papai Noel da Etiopia, ate minha filha de 4 anos falou q nao era o Papai Noel de verdade.

jeferson

joaçaba, sc
Uns dizem Mais de 2,5 mil e outros Mais 4 mil. Crer em quem agora?
Rádio Catarinense AM 1270 - FM 97,3. Avenida XV de Novembro, 608. Joaçaba-SC - Todos os direitos reservados.