Joaçaba
23/07/2014 atualizado às 19:38

Policiais prendem homem de 20 anos que tinha Mandado de Prisão em Aberto

Na mesma ocorrência um motorista sem CNH foi detido pela terceira vez

No início da tarde desta quarta-feira, 23, nas proximidades da praça Adolfo Konder, no centro de Joaçaba, uma guarnição da Polícia Militar (PM) deteve um homem que tinha contra ele um Mandado de Prisão em Aberto. L.S. de 20 anos de idade é conhecido da polícia militar por ter inúmeras passagens por furto, arrombamentos e drogas.

Segundo informações do sargento Castilhos, quando o homem caminhava na área central, ele foi abordado pela PM que ao consultar o sistema, teve a confirmação deste Mandado em Aberto, sendo que L.S. foi detido e conduzido pela guarnição até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, sendo que posteriormente após prestar depoimento, o homem foi conduzido ao presídio regional onde deverá dar continuidade ao cumprimento de sua pena.

Por outro lado, o sargento Castilhos confirmou que nesta mesma ocorrência teria sido abordado um veículo Passat de cor preta com placas de Joaçaba, também nas proximidades da Praça Adolfo Konder, sendo que o motorista tinha fugido de uma barreira policial há um tempo atrás, por não estar portando na oportunidade a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Sargento Castilhos fez questão de ressaltar que esta não é a primeira vez que este elemento é detido e conduzido à DPCO por este crime, ou seja, dirigir sem a Carteira de Motorista. “Não encontramos nada no veículo de ilícito e a documentação do automóvel está em dia. O problema constatado é com o condutor que não tenha CNH”, finalizou Castilhos.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

Comente esta notícia

Rádio Catarinense AM 1270 - FM 97,3. Avenida XV de Novembro, 608. Joaçaba-SC - Todos os direitos reservados.