(49) 3551-2424

Unoesc participa do Congresso das Américas sobre Educação Internacional, em Bogotá

A Unoesc está representada no Congresso das Américas sobre Educação Internacional (CAEI) pelo reitor da universidade, professor Aristides Cimadon e pela coordenadora geral de mobilidade acadêmica, professora doutora Kaline Zeni, em Bogotá, Colômbia.

O fórum continental por excelência reúne os principais diretores vinculados à internacionalização do ensino superior nas Américas e tem por objetivo fortalecer contatos e intercâmbios de experiências e traçar o futuro da cooperação acadêmica na região.
Durante a missão, a Unoesc firmou convênio com a Universidade de Ciências Aplicadas e Ambiental (UDCA) para oferecer oportunidades de estudos e pesquisas entre as instituições.
— Essa iniciativa permitirá a construção de projetos conjuntos onde se possam conhecer as boas práticas, desafios e tendências emergentes relacionadas com a educação internacional e com a mobilidade acadêmica — enfatizou Kaline.
A comitiva joaçabense também visitou a reitoria e participou de reunião de cooperação com a Universidade Santo Tomas, que já coopera no campo da motricidade humana.

CAE UNOESC BOGOTA 241019 01