(49) 3551-2424

Plantio de árvore no Parque Ivan Oreste Bonato marca aniversário da Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Joaçaba

Evento aconteceu na manhã de sábado (19)

Numa cerimônia realizada na manhã deste sábado (19) nas dependências do Parque Municipal Ivan Oreste Bonato, teve início as festividades de comemoração dos 55 anos de existência da Associação dos Engenheiros Agrônomos na Região de Joaçaba.

O evento que também marcou o Dia do Engenheiro Agrônomo comemorado no sábado (12), teve como ponto alto o plantio de um Ypê Amarelo e o descerramento de uma placa em comemoração ao aniversário da entidade.

Além dos representantes da associação, estiveram no ato solene o prefeito Dioclésio Ragnini, o empresário Rodrigo Bonato, imprensa e convidados.

A data é muito importante porque não é qualquer entidade que chega nos seus 55 anos de fundação”, disse o prefeito joaçabense.

Já o presidente da entidade, Marco Santos argumentou que a associação está cada vez mais forte, “e sempre que formos chamados para participarmos de parcerias que venham ao encontro da comunidade, estaremos presentes. Quero aproveitar para parabenizar todos os engenheiros que fazem parte da nossa associação, em especial os que ajudaram na fundação, como é o caso do Ivan Oreste Bonato, que além de economista, também foi engenheiro agrônomo”.

A partir das 20h deste sábado (19) no Espaço Qualitá, terá sequência a festividade de comemoração do aniversário da entidade, com um jantar e homenagem a três engenheiros agrônomos, sendo Ivan Oreste Bonato (in memorian) e Walter João Brollo (in memorian) e Luiz Carlos Coelho.

Por Julnei Bruno