(49) 3551-2424

Joaçaba receberá Encontro de Carros Antigos neste final de semana

Nostalgia e muita história serão celebrados durante o 3º Encontro de Carros Antigos que acontecerá em Joaçaba neste sábado (12) e domingo (13) com a presença de carros, caminhões, motos e bicicletas com mais de 20 anos de história. O evento está sendo promovido pela Scherer Autopeças em parceria com o Veteran Car Club de Joaçaba. A exposição das raridades acontecerá no estacionamento da Scherer Autopeças localizado na Rua Ernesto de Marco, nº 150 no Bairro Jardim Cidade Alta em Joaçaba. Não haverá cobrança de ingresso, mas sugere-se a doação de um quilo de alimento não-perecível que será destinado para entidades sociais da nossa região.

O horário do evento será no sábado (12) das 08:30h às 18h e no domingo (13) das 08:30h às 16h. No local, haverá Praça de Alimentação e Área para recreação infantil.

Expositores ainda podem se inscrever
Os interessados em apresentar suas raridades no 3º Encontro de Carros Antigos devem fazer suas inscrições no dia e local do evento. Os 100 primeiros inscritos receberão um kit personalizado do evento. Todos os expositores receberão troféus e certificados de participação.

Serviço:
Evento: 3º Encontro de Carros Antigos
Local: Scherer Autopeças, na Rua Ernesto de Marco, nº 150 no Bairro Jardim Cidade Alta em Joaçaba
Data e horário: Sábado – 12 de outubro (08:30h às 18h) e Domingo – 13 de Outubro (08:30h às 16h)
Valor: não há valor para a visitação, mas sugere-se a doação de um quilo de alimento não-perecível.

índice