(49) 3551-2424

Bandidos fortemente armados assaltam Ervateira em Vargem Bonita

Os bandidos que assaltaram por volta das 20h desta sexta-feira, dia 11, uma ervateira em Vargem Bonita fugiram com pelo menos R$ 20 mil e jóias da família. A ação dos bandidos ocorreu quando o proprietário do estabelecimento estava realizando o pagamento de alguns funcionários. Conforme as informações apuradas, os bandidos chegaram em uma GM/Blaser e renderem todos que estava no local. Os ladrões obrigaram as vítimas a deitarem no chão. Uma das pessoas que estava no local foi obrigada a conduzir um GM/Cruze até as proximidades de um CTG em Linha Coração.

A vítima ainda foi colocada amarrada no porta-malas do carro. Um homem que passava no local onde o veículo GM/Cruze foi abandonado ajudou no resgate da vítima que retornou até a ervateira quando encontrou os filhos e a esposa sem ferimentos.

A informação da Polícia Militar é de que o bando, pelo menos cinco ladrões, fugiram em um VW/Santana branco que não foi encontrado. As buscas ocorreram em toda a região de Vargem Bonita, inclusive com a mobilização da Polícia Militar na região do trevão do Irani e adjacências. Entretanto, os bandidos não foram encontrados.

A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar mais detalhes e tentar identificar os autores do crime.

(Com informações da Atual FM)