(49) 3551-2424

Polícia localiza veículos usados na rota de fuga por assaltantes de carros fortes (veja o vídeo)

Um grande efetivo de policiais segue mobilizado na região de Campos Novos e Monte Carlos com objetivo de localizar o grupo que tentou assaltar dois carros fortes na tarde desta terça-feira (10) numa emboscada na SC-355 entre Videira e Fraiburgo. A Polícia já identificou os bandidos e diz que o grupo é composto por 15 elementos que estariam escondidos no mato. Dois helicópteros e cães farejadores estão sendo usados nas buscas numa região de mata fechada.

Os veículos usados na fuga já foram localizados. O VW/Gol, cor branco, foi localizado incendiado na entrada da comunidade de Dal Pai, próximo a Boa Esperança em Monte Carlo. Já o Fiat/Pálio, cor vermelha, placas de Videira foi encontrado entre plantações de pinus na comunidade de Marari, sendo removido do local pela PM. O comando do 26º Batalhão da PM segue reunido para definição dos próximos passos da operação.

No vídeo que a Rádio Catarinense teve acesso, gravado de dentro de um dos helicópteros da PM, é possível ver o momento em que os policias encontram o veículo Pálio  e fazem a abordagem. Também é mostrada a movimentação do efetivo em uma fazenda.

Por Marcelo Santos

aaaaaa bbbbb