(49) 3551-2424

BAZAR do Sebrae/CDL de Hervald’Oeste começa nesta sexta-feira

Será realizado nesta sexta e sábado, no centro de eventos Senhor Bom Jesus, a terceira edição do Bazar Multissetorial  de Herval d´Oeste. Na ocasião, serão comercializados produtos de qualidade com descontos que podem chegar a 70%. Nesta sexta o Bazar funciona das 13 às 21h e no sábado das 10 às 18h.

“O bazar é uma estratégia de mercado, que oportuniza aos lojistas aumentarem as suas vendas e a carteira de clientes. Ao consumidor, o acesso a produtos de qualidade a preços muito acessíveis”, destacou a gerente regional do Sebrae Meio-Oeste, Sueli Bernardi. Ao todo, 16 empresas estarão expondo seus produtos e serviços. “Um bazar como esse fortalece o comércio de Herval d’Oeste, oportuniza que as pessoas conheçam empresas diferentes das que estão habituadas a comprar, e é por isso que incentivamos para que cada vez mais ações como essa aconteçam”, ressaltou a presidente da CDL de Herval d’Oeste, Fernanda Ferreira.

 No Bazar, o consumidor poderá encontrar as melhores ofertas das lojas da cidade em vestuário, acessórios, calçados, artigos de papelaria, artigos de pesca e camping, material de construção, flores e plantas naturais e artificiais, brinquedos, artigos e alimentos para animais, sorvetes, imóveis, material publicitário e ensino superior de graduação e pós-graduação.