(49) 3551-2424

Unimed e prefeitura dão pontapé inicial para construção de Complexo de Saúde.

NOVO FASEAMENTO0006

 

Foi assinado na tarde desta segunda-feira (2) um Termo de Compromisso entre a Prefeitura de Joaçaba e Unimed, que autoriza a liberação para início da construção do Complexo de Saúde.

De acordo com o prefeito Dioclésio Ragnini, quem empreende tem pressa. “Nosso grande objetivo enquanto Administração é acelerar os processos dentro da legalidade para que o Município se desenvolva e com a Unimed não foi diferente. Ela já teve um projeto aprovado, mas está sendo feito algumas adequações, o que demanda um certo tempo e consequentemente atrasaria o início da obra, caso a única alternativa fosse esperar todas as adequações, foi aí que firmamos esse Termo de Compromisso com a Unimed, onde ela tem o prazo de 180 dias para entregar o projeto arquitetônico aprovado. Essa medida visa acelerar o desenvolvimento do Município, porque quem empreende, tem pressa”, falou Dioclésio.

O Complexo de Saúde Unimed funcionará no bairro Flor da Serra, próximo ao Campus II da Unoesc e abrigará em uma primeira etapa um ambulatório médico, serviços de imagem, quimioterapia, núcleo de medicina preventiva, laboratório e centro administrativo.

A previsão é que a obra deva ser concluída em 2 anos. São 5,5 mil metros de área construída, tendo um investimento previsto de R$ 27 milhões.

 

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Joaçaba

(49) 3527 8839