(49) 3551-2424

Briga entre vizinhos deixa homem baleado em Joaçaba

Material apreendido pela polícia na casa do acusado

No final da tarde desta quarta-feira (03), deu entrada no Setor de Emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba, um homem cujo nome e a idade não foi divulgado pela Polícia Militar (PM) que atendeu esta ocorrência, atingido por um tiro.

A ocorrência foi registrada na Linha Fabro, interior do Distrito de Nova Petrópolis e segundo informações obtidas pelos policiais no hospital junto ao filho da vítima, tudo aconteceu devido a um desentendimento entre o seu pai e um vizinho.

De posse dessas informações, os policiais deslocaram-se até o local e não encontraram ninguém na casa do acusado. Depois de algumas buscas conseguiram localizar 4 revólveres, sendo um calibre 32, um 22, e dois calibre 38, além de várias munições.

Segundo o soldado Estevan, a motivação dessa tentativa de homicídio foi fútil, ou seja, o autor do disparo acusa a vítima de ter matado o seu cachorro. O policial disse que o tiro atingiu o braço do homem que não corre risco de vida, e irá passar por cirurgia para a retirada do projétil. Apesar do rápido deslocamento das viaturas policiais no local, o autor do disparo não foi localizado enquanto que as armas e munições foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Joaçaba que irá investigar o caso.

Nenhuma das armas tinha a numeração raspada, mas o proprietário delas também não tinha o registro de posse delas.

Por Julnei Bruno

Fonte e foto Cristian Souto

65757524_1059710797556348_4466592114678956032_n