(49) 3551-2424

Vereador pede melhorias no Parque Municipal Ivan Bonato.

 

IMG_6991

Inaugurado há um ano, em junho de 2018, o Parque Central de Joaçaba tem sido muito utilizado pelas mais diversas faixas etárias devido a sua variedade de atrativos. No entanto, o vereador Sergio Favretto diz que a cancha de bocha é o único espaço que não está sendo utilizado praticamente desde a inauguração do parque. Isso porque, segundo ele, faltam algumas obras relacionadas à segurança, como por exemplo o aumento da altura da parede de fundo da cancha para evitar acidentes com caminhantes.

 

Além desta observação, através de Indicação, o vereador sugere ainda outras melhorias como:  afastamento das cercas laterais, a fim de evitar a projeção de pessoas por cima das cercas durante o jogo; prolongamento do telhado nas laterais, a fim de evitar que a cancha seja molhada em dias de chuva; ajuste do piso ou troca do mesmo para carpete, com o propósito de melhorar a qualidade da cancha.

 

Pequenos consertos: Favretto solicitou ainda a realização de manutenção nos diversos equipamentos do parque, como a pintura de bancos e pergolado e a colocação de limitador entre a grama e a areia do parquinho infantil.

 

Assessoria de Comunicação

Câmara de Vereadores de Joaçaba

Adriana Panizzi

Jornalista: Reg Prof 2962 SC

Fone: 3527-2942