(49) 3551-2424

Paróquia de Herval inicia projeto missionário pelos bairros

Foto Divulgação

Em comemoração aos 70 anos de criação, a Paróquia Senhor Bom Jesus iniciará neste mês de maio um projeto missionário pelos bairros do município de Herval d’Oeste. O objetivo deste projeto é promover e incentivar a evangelização por meio de visitas nas residências e realização de celebrações especiais.

“Seguindo os ensinamentos do Papa Francisco, seremos cada vez mais uma Igreja em saída, missionária e em comunhão com o povo. Por esse motivo, dentro das comemorações dos 70 anos da nossa Paróquia, vamos viver a experiência da fé por meio desta missão que tem o objetivo de aproximar a Palavra de Deus das famílias e dos mais necessitados”, afirmou Padre Davi Lenor, pároco de Herval d’Oeste.

Conforme a programação oficial, o Projeto Missionário terá a participação de membros de todas as comunidades que, no dia previamente agendado, estarão na comunidade realizando visitas nas famílias, entregando uma mensagem da paróquia e convidando as pessoas a rezarem juntas. Neste dia, o Padre também estará na comunidade atendendo as pessoas na Capela e realizando uma Celebração de Encerramento da Missão.

Mais informações sobre o Projeto Missionário diretamente na Secretaria Paroquial ou pelos telefones (49) 3522-7115 ou pelo WhatsApp (49) 9.9946-7873.

Acompanhe o calendário do Projeto Missionário:

25 de maio: Bairro Nossa Senhora de Fátima

22 de Junho: Bairro Santo Antônio

20 de Julho: Bairro São Jorge

17 de Agosto: Bairro São Vicente

14 de Setembro: Bairro Jardim José Rupp

19 de Outubro: Bairro Nossa Senhora Aparecida

23 de Novembro: Bairro Vila Rica

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Pascom