(49) 3551-2424

Prefeitura de Joaçaba pede a contribuintes que atualizem seus cadastros

Foto ilustrativa

O Setor de Dívida Ativa da Prefeitura de Joaçaba vem enfrentando dificuldades para contatar os munícipes para tratar de assuntos de interesse dos mesmos, sejam proprietários de imóveis, empresas ou autônomos.

Portanto, a Prefeitura solicita aos proprietários de imóveis, de empresas e autônomos, que busquem atualizar seus cadastros junto ao município, pois foram constatados débitos em aberto referentes a exercícios anteriores, bem como, valores ínfimos relativos ao IPTU, Iluminação Pública (COSIP), Alvarás, ISS, Vigilância Sanitária, Sepultamentos e Serviços Agrícolas, evitando assim a propositura de Execuções ou Protestos.

A administração recomenda ainda que ao emitir o carnê ou as parcelas do IPTU/2019, os contribuintes observem as informações constantes nos mesmos, referentes a débitos em aberto de anos anteriores.

Em caso de dúvida, entre em contato com o Setor de Dívida Ativa ou Central de Atendimento nos telefones (49) 3527-8818 ou (49) 3527 – 8815. A atualização do cadastro pode ser feita também junto ao Setor de Cadastro.

Tal procedimento visa prestar um serviço personalizado e de melhor qualidade ao cidadão joaçabense.

Fonte e foto: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação