(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal enfrenta o Foz Cataratas neste sábado pela segunda rodada da LNF

O próximo compromisso do Joaçaba pela Liga Nacional de Futsal (LNF) é fora de casa. Em duelo válido pela segunda rodada, a equipe enfrenta o Foz Cataratas neste sábado (13), às 20h15, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).

O time joaçabense, que no jogo de estreia empatou em 4 a 4 com o Marreco, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, agora busca um resultado positivo diante do atual campeão do Paranaense Série Ouro. “A expectativa é para uma partida difícil e equilibrada. Estamos bastante cautelosos, mas confiantes no desempenho da equipe. Fizemos uma preparação muito boa”, destaca o técnico Paulinho Sananduva.

O Joaçaba Futsal realiza na tarde desta sexta-feira (12), no Ginásio Costa Cavalcanti, o último treino antes da disputa. A comissão técnica tem todo o elenco à disposição. O Joaçaba soma um ponto e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. Em casa, o próximo confronto pela Liga Nacional é no dia 28 de abril, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Minas Tênis Clube.

F1 - Joaçaba Futsal empatou com o Marreco no jogo de estreia (Foto Mayelle Hall)