Núcleo de Arquitetura reúne associados em Joaçaba

O Núcleo de Arquitetura (NA) de Joaçaba realizou encontro esta semana no clube 10 de Maio para avaliar os resultados das ações desenvolvidas ao longo de 2018 e projetar os trabalhos de 2019. Além de apresentar nova diretoria.

O NA foi criado em 2016, tem como objetivo tornar as empresas e os profissionais associados mais visíveis ao mercado através de relações estratégicas. Também de fortalecer o setor da engenharia, da arquitetura e da decoração não apenas nas cidades de Joaçaba e Herval d’Oeste – mas em toda a região meio-oeste catarinense. Através dele os profissionais ligados a essas áreas e as empresas associadas estarão sendo estimuladas ao conhecimento de produtos e serviços diferenciados, participação de cursos, eventos e workshops e ao trabalho corporativo.

De acordo com o presidente do NA e diretor da Andrade Empresas, Joceli Andrade, as empresas parceiras estão buscando cada vez mais aperfeiçoamento e qualificação. “Nesses dois anos de NA, as lojas tem demonstrado muito empenho na busca de melhorias no atendimento e de produtos diferenciados para atender aos arquitetos, engenheiros e profissionais do ramo da construção”.

São empresas associadas ao Núcleo de Arquitetura de Joaçaba: Andrade Materiais de Construção, Andrade Acabamentos, Decor House, Molin Mármores e Granitos, Scalabrin Esquadrias de Madeira, Hortus Floricultura e Paisagismo, GM Som, Filiaço, Art Gesso, Fechal e Charm Persianas.

A nova diretoria do NA é formada pelos membros:

Presidente: Joceli Silva de Andrade

Vice-presidente: Gerson Filipi

Secretária: Adriana Scalabrin

Tesoureiro: Luis Paulo Martins

Diretor Social e Cultural: Gilmar Marino Matte

Núcleo de Arquitetura reúne associados em Joaçaba