(49) 3551-2424

Espetáculo “Três Tenores para Elas” acontece nesta quarta-feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) e o Teatro Alfredo Sigwalt promovem, na noite desta quarta-feira (13), um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Trata-se da 3ª edição do evento “Três Tenores para Elas”, que neste ano terá como cantores convidados Anderson Mattos – de Xanxerê-SC, André Di Barros – de Araucária-PR e Giovanni Marquezeli – de Caxias do Sul-RS. Também confirmada a participação da cantora Solange Barroso de Xanxerê-SC, como convidada de honra.

Durante o espetáculo musical serão prestadas homenagens a destacadas cidadãs de Joaçaba. Os nomes das homenageadas só serão conhecidos no dia. Os organizadores adiantam que outras duas homenagens serão prestadas à distância, reverenciando as atletas Natália Zílio, da seleção brasileira de vôlei, e Aline Rocha, atleta paralímpica, ambas premiadíssimas no esporte.

A vice-governadora do Estado, Daniela Reinehr, confirmou presença no evento e deverá chegar a Joaçaba no final da tarde desta quarta-feira. Os ingressos ainda estão disposição na secretaria do teatro, ao preço de R$ 60,00 reais. Mulheres e associados da CDL têm direito a meia-entrada. O evento inicia as 20h30.

Fonte: ASCOM/CDL

12_03_2019_gbhegmfk