Gerente consegue tomar arma de assaltante e polícia invade agência em Vargeão

Um assalto a mão armada foi registrado no começo da manhã desta terça-feira (12) em Vargeão, no Oeste. O Gerente do Sicoob Valcredi foi rendido e mantido como refém por um homem armado.

Após mais de três horas, o Gerente da agência, conseguiu tomar a arma em um momento de descuido do assaltante, abrir a porta e chamar a polícia. A ação dos policias foi rápida, invadiram a agência e renderam o assaltante.

Dois reféns foram encaminhados ao hospital para atendimento médico. O ladrão foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis e posterior condução ao Presídio de Xanxerê.

Atuaram na ocorrência guarnições da PM de Vargeão, Faxinal dos Guedes e Xanxerê, a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes e o Saer Fron de Chapecó.

(Informações: ClicRDC/Ronda Policial. Fotos OESTE MAIS)

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG policia-valcredi-de-vargeao-e-alvo-de-assalto-com-refens-1 TTTTT

 

 

 

 

Vários policiais de municípios da região se mobilizam no entorno da cooperativa. Policiais civis e militares mantiveram contato telefônico constante com o assaltante. Pelo menos um tiro foi disparado, mas ninguém teria sido ferido. Um helicóptero do Saer de Chapecó deu apoio na ocorrência.