Secretaria de Assistência Social de Joaçaba assina Convênio de Capacitação Profissional para servidores e usuários

 

IMG_7271 (2)

 

 

 

 

 

 

 

 

Trabalhar com o foco da alta performance é um dos lemas da Administração Municipal de Joaçaba, com este intuito a Secretaria de Assistência Social de Joaçaba criou o programa “Projeto de Formação Profissional”. O Projeto contempla serviços de capacitação profissional, visando empoderamento e autonomia dos usuários e o aperfeiçoamento e mediação dos servidores da Secretaria de Assistência Social. O Projeto possui estes dois objetivos, capacitar os servidores e os usuários dos Serviços de Assistência social, dando autonomia e possibilidade para que os munícipes que estão fazendo uso dos serviços da Assistência sejam inseridos no mercado de trabalho, ou levem para suas empresas o conhecimento técnico, bem como habilidades e competências que visam fortificar as relações e práticas no trabalho. Bem como desenvolver habilidades para os servidores que trabalham no atendimento dos usuários.

O Convênio assinado na tarde desta terça-feira (12) com o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, no Gabinete do Prefeito Dioclésio Ragnini, contou com a participação de dirigentes da Entidade e Representantes do Poder Público. As atividades de capacitação vão ocorrer até dezembro de 2019.

Para a Secretária de Assistência Social de Joaçaba, Sandra Regina Pacheco Pinheiro, o convênio é de suma importância e é um dos focos de trabalho do setor. “Precisamos capacitar nossos servidores e também os usuários que são atendidos pelo município. Agradeço o Prefeito Dioclésio Ragnini pelo apoio e também o SENAC que é parceiro neste convênio tão importante, que vai nos auxiliar para um melhor atendimento dos usuários, bem como capacitar as pessoas que são atendidas pelo município, possibilitando novos horizontes, pois o conhecimento é um dos pilares que promovem a mudança no ser humano”, finalizou Sandra.

Informações no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado à Rua Papa Pio XII, 162 – Cruzeiro do Sul – Telefone: 3522-4548

Gustavo Deon

Coordenador de Comunicação, Cultura e Eventos

Prefeitura de Joaçaba