(49) 3551-2424

Homem falsifica documento do carro, agride policial e acaba preso

Imagem ilustrativa – internet

Um homem foi preso no início da tarde de sábado (9) por falsificação de documento e agressão a um policial, em Concórdia. O fato aconteceu no Contorno Viário Norte, quando o indivíduo foi até o pátio onde ficam carros apreendidos para tentar retirar seu veículo, um Ford Focus. Para isso, apresentou um documento adulterado.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o carro foi apreendido há cerca de 20 dias por transitar com licenciamento atrasado. Para tentar levar o Focus, o proprietário adulterou o documento, que tinha validade de 2016, para 2018.

Antes de liberar o veículo, o responsável pelo pátio faz a verificação de dados com a PRE. Os policias de plantão perceberam a fraude no documento e foram até o Contorno Norte para deter o dono carro.

Segundo o sargento Araújo, da PRE, o proprietário resistiu à prisão e chegou a agredir um dos policiais. A guarnição precisou usar a força para conduzir o homem até a Delegacia, onde foi preso em flagrante por falsificação ideológica.

Fonte: Rádio Aliança