(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal acerta amistoso com o Atlântico de Erechim

Atlântico e Joaçaba estiveram frente a frente em 2018.

A diretoria do Joaçaba Futsal anunciou no início da tarde desta quinta-feira (07/02/19) os primeiros amistosos da temporada. Sem levar em conta o curto período de preparação que teve a equipe comandada por Paulinho Sananduva, a direção acertou dois amistosos contra o Atlântico de Erechim, vice-campeão da Liga no ano passado e que iniciou a pré temporada com bastante antecedência.

O primeiro desafio será no sábado dia 23 deste mês as 20 horas no Campus 1 da Unoesc. O segundo na quadra adversária no dia oito de março.

– Temos que acostumar o elenco a grandes desafios como os que serão vivenciados na Liga Nacional. Neste tipo de amistoso o que menos importa é o resultado e sim a oportunidade de observar como os jogadores se comportam diante de um desafio desta magnitude – disse o presidente Maicon Bortoluz quando questionado sobre a precocidade dos amistosos.

Indiferente da repercussão causada pelo anúncio do amistoso contra o vice-campeão brasileiro, a comissão técnica segue trabalhando em dois períodos e o foco continua no condicionamento físico do elenco alternando com alguns trabalhos com bola.

No sábado dia 16, no Espaço Qualitá no Bairro Flor da Serra, acontecerá um almoço onde elenco e comissão técnica serão apresentados à comunidade. O cartão está sendo comercializado a R$ 30,00 (trinta reais).

Outra prioridade para a diretoria do Joaçaba Futsal é incrementar a comercialização do “Sócio Torcedor” que está sendo oferecido ao custo de R$ 300,00 (trezentos reais) podendo ser parcelado em até seis vezes no cartão. Para mais informações, os interessados devem procurar a diretoria ou acessar as redes sociais do clube.

Texto: Marcos Valnei

Foto: Mayelle Hall