(49) 3551-2424

Vereador constata acúmulo de lixo nas proximidades do Parque

Após ser chamado por moradores, o vereador José Otávio Calliari Filho (Tuti) esteve na Rua Olívia Scarpetta Zago, nas proximidades do Parque Municipal para verificar a denúncia feita da falta de coleta seletiva de lixo. “Comprovei que a coleta não vem sendo feita há alguns dias, e o lixo se acumula nas lixeiras e calçadas. Já mantive contato com a Prefeitura para informar sobre a situação e também com a empresa responsável pelo serviço. Junto à empresa, me informaram que o problema seria solucionado nesta quarta-feira (6)”, disse Tuti na sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba desta terça-feira.

Indicações: o vereador voltou a apresentar indicações que já havia feito no ano anterior, como forma de cobrar novamente a realização das obras por parte da Prefeitura. Solicitou melhorias e futura pavimentação para a Rua Boaventura Nunes Varela, no bairro Flor da Serra, e melhorias na sinalização no cruzamento entre as vias Felipe Schmidt e Martinho Lutero, nas proximidades do Colégio Santíssima Trindade.

Tuti ressaltou ainda que os vereadores apresentam indicações de acordo com as demandas da comunidade mas que cabe à prefeitura realizar as ações.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação