(49) 3551-2424

Veja como está ficando o ginásio de esportes do bairro Santa Tereza

Andrade Construções finaliza obra de ginásio do Santa Tereza (3) Andrade Construções finaliza obra de ginásio do Santa Tereza (5) Andrade Construções finaliza obra de ginásio do Santa Tereza (9)

 

 

 

A empresa Andrade Construções anunciou que concluiu a obra do ginásio municipal de esportes localizado no bairro Santa Tereza, município de Joaçaba, iniciado na gestão do ex-prefeito Rafael Laske, com emenda expressiva do então deputado federal Jorginho Mello, de R$ 1.100.000,00 .

A obra, que ainda não teve o custo final divulgado,  tem 3.578 m², incluindo três vestiários e arquibancadas para 1.300 lugares e foi executada com estrutura pré-moldada e cobertura metálica.

A nova praça esportiva atenderá diversas modalidades esportivas, já que conta com quadra em dimensões oficiais possibilitando a pratica de futsal, handebol, basquete e vôlei.

O local abriga ainda praça de alimentação e espaço administrativo. Todo o ambiente é adaptado para pessoas com necessidades especiais.

Apesar da empresa anunciar o fim da construção ainda falta outras ações para a prefeitura entregar a praça esportiva à comunidade.

05d01860dbe9e06a7d6de4f83e8913ec_post_largeAndrade Construções finaliza obra de ginásio do Santa Tereza (6)