(49) 3551-2424

Colisão entre veículos deixa cinco feridos em Capinzal

Danos materiais foram de grande monta nos veículos envolvidos

Uma colisão entre dois veículos mobilizou Bombeiros e Polícia Militar por volta das 15h30min desta terça-feira (8) na SC-457, proximidades na Unoesc, em Capinzal. O acidente envolveu uma Fiat Strada de Zortéa e uma Toyota Hilux, com placas de Nova Prata/RS, de uma empresa do município de Ouro.

No primeiro veículo estava um casal (44 e 48 anos) e o filho de 13 anos, moradores de Zortéa. De acordo com os Bombeiros, eles sofreram alguns ferimentos, a mulher teve um corte lacerante em um dos pés e demais escoriações na região da face. Duas pessoas, que estavam na Hilux, entre elas uma criança de 3 anos, foram transferidas para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba, os demais para o Hospital Nossa Senhora das Dores.

Segundo informações, a condutora da Toyota fazia sentido Zortéa/Capinzal, quando perdeu o controle da direção ao passar sobre uma lâmina de água na rodovia. O condutor do utilitário de Zortéa, que fazia o sentido contrário, não conseguiu evitar a colisão.

Os danos materiais em ambos os veículos foram de elevada monta, principalmente na Strada, que teve praticamente perda total.

Fonte e fotos: Rádio Capinzal