(49) 3551-2424

Nova escola será inaugurada neste ano no interior de Água Doce

Escola está sendo construída no Assentamento 9 de Novembro

Ao fazer um resumo dos trabalhos desenvolvidos no ano que passou, a secretária de Educação, Cultura e Esportes de Água Doce, Ângela Rossa, disse que 2018 foi positivo por tudo o que foi realizado dentro desta área.

“Nós implantamos o sistema de ensino que foi uma das metas de nossa gestão nesta Secretaria e vamos dar continuidade a isso em 2019 para melhorar ainda mais a qualidade do ensino em nosso município”, disse Ângela.

Para alcançar todos os objetivos no ano que passou, a secretária fez questão de agradecer a todos os profissionais que atuam na sua área. “Já fiz pessoalmente, mas quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os funcionários de minha Secretaria, que sempre que chamados não mediram esforços para dar o melhor de si. Por isso, quero agradecer do fundo do coração a cada um deles, porque todos são comprometidos e trabalham pela educação de cada uma de nossas crianças”, salientou Ângela.

A secretária da Educação também confirmou o funcionamento no mês de fevereiro da escola que está sendo construída no Assentamento 9 de Novembro. “Vamos dar início aos trabalhos neste local em período integral, porque é um anseio da comunidade, além de vir ao encontro daquilo que estamos vendo para o futuro, ou seja, a mudança na educação. Vamos fazer um projeto piloto neste assentamento para atendermos aproximadamente 70 crianças do pré ao 5º ano”, concluiu a Ângela Rossa.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação