(49) 3551-2424

Nova diretoria da CDL Herval d’ Oeste toma posse

A partir de 1º de janeiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Herval d’ Oeste passa a ser presidida por uma mulher. A empresária Fernanda Ferreira tomou posse na noite desta terça-feira (18) na sede da entidade, inaugurada no mês de julho deste ano.

Fernanda ocupada o cargo de diretora secretária da CDL e presidirá a entidade pelo biênio 2019/2020. Ela fez questão de destacar o trabalho do presidente, Joceli Andrade que ficou a frente da entidade por cinco anos e das inovações promovidas, destacando alterações de estatuto, construção da nova sede ampliação de associados, manutenção do Fórum e efetivação da Segunda Vara de Justiça, além da participação das alterações no setor de trânsito. “É uma responsabilidade assumir a presidência com uma representatividade tão grande em nosso município e com ações tão importantes frente ao comércio e a economia”, pontua. “O foco desta diretoria será em finalizar os trabalhos com o projeto do Natal e planejar as ações de 2019”.

Joceli destacou que ao encerrar seu mandato pode promover eventos com interação da comunidade e com grande apoio. Ele agradeceu a todos pela parceria durante os dois mandatos em que esteve à frente da entidade.  “Preciso destacar o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores para que pudéssemos realizar este grande evento que está sendo o Natal em Família Herval que foi a Parada Natalina envolvendo mais de 500 pessoas e apresentações culturais. Entregar a entidade com tantas inovações e ações realizadas é ter o sentimento de dever cumprido e que pude contribuir para minha cidade”.

DIRETORIA CDL 2019/2020

Fernanda Ferreira – Presidente

Luiz Andrade – vice -presidente

Nelcindo Eberts – diretor de SPC

Idavir José Mascarello – diretor Financeiro

Joceli Silva de Andrade – diretor Secretário

Mauro Roberto Valmorbida  – diretor de Eventos

André Marin – diretor Patrimonial

Ronaldo Lorenço da Rosa – diretor Comercial

Orlando Bucco – conselho Fiscal Efetivo

Aldino Boesing – conselho Fiscal Efetivo

José Carlos Kücher – conselho Fiscal Efetivo

Flávio Zanella- conselho Fiscal Suplente

José de Pauli – conselho Fiscal Suplente

Claudiomar Luiz Machado – conselho Fiscal Suplente

CONSELHO PARA AUXILIAR DIRETORIA

Fabiano Ferri

João Marqueze

Pedro Nogueira Junior

Fonte: Paula Patussi

Nova diretoria da CDL Herval d' Oeste toma posse