(49) 3551-2424

Inaugurada a nova sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joaçaba

Inauguração aconteceu nesta sexta-feira (30)

Numa cerimônia concorrida e com a presença de várias autoridades e convidados, aconteceu nesta sexta-feira (30), a inauguração da nova sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joaçaba, localizada agora na Rua Roberto Trompowsky, nº 224, 4º andar do prédio do Ambulatório Médico Universitário (AMU).

O reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, o deputado federal Jorginho Mello e o prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini foram lembrados no discurso da presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Nair Motta, que fez questão de agradecer essas três pessoas pelo empenho para que o sonho desta nova sede da entidade fosse realizado.

No dia em que a Rede Feminina de Combate ao Câncer completa 17 anos, estamos inaugurando a nossa nova sede e concretizando esse sonho de todos esses anos. Não tinha presente melhor do que esse, para comemorarmos essa data. Quero agradecer ao reitor Cimadon e ao deputado Jorginho pelo apoio desde o primeiro momento. Essas pessoas tem um coração enorme”, resumiu muito emocionada, Nair Motta.

Já o professor e reitor da Unoesc, Aristides Cimadon destacou a parceria com a entidade, e que teve o apoio do deputado Jorginho Mello. Segundo ele, esta nova sede é um local ideal para o atendimento da Rede Feminina de Combate ao Câncer, em função do que representa o AMU para Joaçaba e toda a região.

Quero destacar o trabalho incansável que as voluntárias da entidade realizam no atendimento as pessoas com problema de câncer. Para nós da Unoesc é um momento muito feliz, cedermos esse espaço para a rede”, afirmou Cimadon.

O deputado federal Jorginho Mello em seu discurso, afirmou que essa é uma obra que dá muito prazer em inaugurar, porque além de ser física tem uma grandeza por dar um atendimento as pessoas para a prevenção do câncer.

O local é especial para o bom atendimento das pessoas envolvidas nesta entidade, e não me canso de agradecer ao professor Cimadon pela cedência do espaço, para que as pessoas que necessitarem tenham qualidade no atendimento e possam aproveitar também dos profissionais que atuam aqui no AMU e que tenho certeza, não irão medir esforços para ajudar a rede”, frisou o deputado Jorginho.

Por Julnei Bruno

Fotos: Rádio Catarinense e Fernanda Marca