Vereador defende ampliação do horário de abertura do Parque Central

Parque Central Ivan Oreste Bonato

Um espaço que atrai cada vez mais usuários, o Parque Central Ivan Oreste Bonato deve ser ainda mais procurado com a chegada do verão e da mudança de horário para o ‘horário de verão’.

Buscando ampliar o período em que o local permanece aberto, o vereador José Otávio Calliari Filho (Tuti) fez uma sugestão à Prefeitura de Joaçaba para que o parque passe a ser aberto às 6h da manhã e permaneça até a meia noite. Na sessão desta semana, o vereador disse que recebeu a informação da Prefeitura de que o horário será estendido e assim que os trâmites para a contratação do serviço de segurança e vigilância forem concluídos, o local permanecerá aberto entre às 6h e às 23h.

Obras: Tuti solicitou ainda à Prefeitura melhorias para Rua Coronel Manoel Passos Maia, no bairro Jardim Cidade Alta. Ele apresentou fotos que recebeu de moradores reclamando da falta de conservação da via. Pediu ainda pela substituição das placas de trânsito, cujas pinturas já não estão mais visíveis, bem como melhorias para os abrigos de passageiros.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação