(49) 3551-2424

Dois atletas de Luzerna são convocados para a Seleção Catarinense de Judô

Kaio Alberti da Fonseca, 11 anos, e Johan A. Willmensenn, 14 anos, foram convocados para integrar a Seleção Catarinense de Judô Sub-13 e Sub-15 em competição interestadual que será realizada entre 15 e 16 de novembro em Itajaí, no Litoral catarinense. De acordo com o treinador dos atletas, Everton Krug, o professor “Toco”, a informação foi confirmada pela Federação Catarinense de Judô e foi recebida com muita alegria pelo grupo.

Krug ressalta que a disputa terá participação de atletas de SP, SC, PR, MS e RS. “Isso só vem coroar o trabalho das categorias de base do município”, comemora. O município de Luzerna trabalha com jovens até 15 anos e, segundo o treinador, eles já vêm se destacando, pois treinam a modalidade desde o s cinco anos de idade.

“Eles já vêm numa crescente, já haviam se classificado nos outros anos, e neste ano, nas categorias Sub-13 e Sub-15 conseguiram mais uma vez estar dentro da seleção catarinense deste ano”.

Krug enaltece o fato de o município investir bastante nessas categorias. “A gente só tem a crescer, trabalhando sempre na base”, conclui.

Fonte: Assessoria de Comunicação
índice