(49) 3551-2424

Empresários querem informações do Simae da obra na Avenida Caetano Branco

Avenida Caetano Natal Branco

Aconteceu durante a tarde desta terça-feira (6) no Simae de Joaçaba, uma reunião entre representantes da autarquia com um grupo de empresários que tem o seu estabelecimento no trecho da Avenida Caetano Natal Branco, que passará por obras a partir da próxima segunda-feira (12).

O objetivo do encontro, foi o de mostrar aos empresários, o trabalho que será realizado pela Andrade que venceu a licitação e terá o prazo de 90 dias para a conclusão das melhorias.

A reunião foi altamente produtiva. Pudemos juntamente com o representante da empresa, explicar todo o projeto desta importante obra que irá beneficiar os moradores não só de Joaçaba, mas também os de Herval d´Oeste. Justificamos o porque do serviço e recebemos alguns pedidos que serão analisados pelos engenheiros do Simae e da empresa nesta quarta-feira, numa reunião que faremos”, explicou Paulo Lamin, diretor presidente do Simae.

Durante a realização dos serviços, acontecerão interrupções diárias na circulação de veículos nesse local, entre o horário das 7h às 20h.

Mas estamos encontrando alternativas com a empresa para que nos horários de pico, a avenida seja liberada nestes períodos, ou seja, antes da 7h e depois das 19h, bem como entre às 12h e 13h30”, falou Lamin.

Segundo ele, alternativas devem ser buscadas pelos motoristas para fugir das paralisações nesta avenida, como é o caso da Rodovia do Ovo em Herval d’Oeste.

Neste trecho entre a Ponte Jorge Lacerda e a Estação de Tratamento de Água, o Simae irá fazer a instalação de uma nova adutora que irá ampliar o sistema de abastecimento de água dos municípios de Joaçaba e Herval d’Oeste. A obra consiste na instalação aproximadamente 2.000 m de uma nova rede de distribuição de água de 500 mm de diâmetro.

Por Julnei Bruno