Locais de votação em Joaçaba e região são alterados pela Justiça Eleitoral

Imagem ilustrativa

Com o objetivo de disponibilizar adequada acessibilidade aos locais de votação bem como reorganizar o eleitorado no espaço geográfico dos municípios, otimizando o processo de convocação dos mesários e demais auxiliares e reduzindo custos, após estudos promovidos após a primeira vistoria dos locais de votação ocorrida no primeiro semestre deste ano, a Justiça Eleitoral de Joaçaba (Cartórios da 18ª e 85ª Zonas Eleitorais) efetivou alterações em alguns locais de votação, as quais estão sendo devidamente divulgadas a todo o eleitorado envolvido.

18ª ZONA ELEITORAL

JOAÇABA

Não há mais local de votação no Colégio Superativo e no Colégio Conexão. Os eleitores destes locais foram transferidos para votação no Pavilhão Frei Bruno, que agora contará com as seções 141, 142, 147, 149, 174, 184, 185, 187, 192, 196 e 285.

Não há mais local de votação na Linha Duas Casas. Os eleitores desta localidade foram transferidos para votação no Centro de Educação Infantil Clara Zomkowski, no Bairro Flor da Serra, que agora contará com as seções 195, 238, 255 e 321.

LUZERNA

Não há mais local de votação no Clube Vitória. Os eleitores deste local foram transferidos para votação no Salão Paroquial da Igreja Católica, que agora contará com as seções 154, 155, 182 e 250.

Não há mais local de votação na Escola Cecília Graef, na Linha Germano. Os eleitores daquela localidade foram transferidos para votação no Pavilhão Comunitário da Linha Grafunda, que agora contará com as seções 160 e 207.

CATANDUVAS

Não há mais local de votação na Escola Oscar Rodrigues da Nova, na Linha Vera Cruz. Os eleitores desta localidade foram transferidos para votação na Escola Isolada da Linha Jacutinga, que agora contará com as seções 30 e 52.

JABORÁ

Não há mais local de votação na Linha Lajeado Andrade. Os eleitores desta localidade foram transferidos para votação no Pavilhão Comunitário da Linha São Miguel, que agora contará com as seções 130 e 135.

Não há mais local de votação na Linha Boa Vista. Os eleitores desta localidade foram transferidos para votação no Pavilhão Comunitário da Linha Vista Alegre, que agora contará com as seções 138 e 140.

Não há mais local de votação na Linha Águas Belas. Os eleitores desta localidade foram transferidos para votação no Pavilhão Comunitário da Linha Santa Lúcia, que agora contará com as seções 132 e 262.

Não há mais local de votação na Linha Jaborazinho e na Linha França. Os eleitores destas localidades foram transferidos para votação no Colégio Estadual Victor Felippe Rauem, que agora contará com as seções 128, 133, 134, 139 e 259.

85ª ZONA ELEITORAL

HERVAL D’OESTE

Os locais de votação Escola de Educação Básica São José, Centro Esportivo de Bolão Ernesto Mascarello, e Pavilhão Comunitário da Igreja Católica de São José da Barra Verde foram extintos.

1. As seções da Escola de Educação Básica São José foram distribuídas para outros três locais de votação, da seguinte maneira:

– As seções 50, 51, 52, 63 e 77 foram transferidas para o Salão Paroquial da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus.

– A seção 83 foi transferida para o Centro de Catequese Paroquial da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus.

– As seções 84 e 85 foram transferidas para o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Avenida Beira Rio, n. 423, Centro, ao lado do Barracão da Escola de Samba Unidos do Herval.

2. As seções 103 e 104 do Centro Esportivo de Bolão Ernesto Mascarello foram transferidas para o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social (localizado no fim da Rua Vitória, cerca de 150m aqui do Bolão).

3. A seção 89 do Pavilhão Comunitário da Igreja Católica de São José da Barra Verde foi transferida da para a Escola Isolada da Linha Senhor Bom Jesus, também localizada no interior do município.

4. As seções 86 e 179 permaneceram na antiga Estação Ferroviária, só que desta vez serão instaladas no Departamento Municipal de Cultura.

ERVAL VELHO

As seções 167 e 173 foram transferidas da Escola de Educação Básica Prefeito Agenor Piovezan para a Escola Básica Municipal César Avelino Bragagnolo.

LACERDÓPOLIS

O Pavilhão Comunitário da Linha Nossa Senhora das Graças foi extinto. A seção 192 foi transferida para a Escola de Educação Básica Joaquim D’Agostini / CIEL.

Informações

Mais informações sobre as alterações podem ser obtidas através dos seguintes contatos:

18ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Catanduvas, Jaborá, Joaçaba e Luzerna: (49) 3522-1246 ou zona018@tre-sc.jus.br

85ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Água Doce, Erval Velho, Herval d’Oeste e Lacerdópolis: (49) 3521-3574 ou zona085@tre-sc.jus.br

Fonte: Justiça Eleitoral de Joaçaba