(49) 3551-2424

Empreendedor participa de ação no “Projeto Eu Voluntário”

Foto Divulgação

O engenheiro e empresário Rafael Patzlaff, diretor da Odeme Dental Research, desenvolveu ação de voluntariado na Escola Gasparino Zorzi, de  Campos Novos. A ação faz parte do “Projeto Eu Voluntário”, que colabora para o desenvolvimento de ações nas escolas da região, visando melhorar a qualidade do ensino.

De acordo com o empresário, cerca de 150 alunos acompanharam a palestra que destacou sua trajetória empreendedora e ainda da empresa. Além disso, pontuou características importantes para um bom empreendedor e para quem quer empreender. “Participar dessa ação foi bem interessante, os alunos também foram receptivos e pude abordar ideias e visão de que os jovens podem construir novos caminhos mesmo no interior do estado”.

A Odeme Dental Research é uma empresa voltada ao desenvolvimento de tecnologias para a área da saúde, com presença em 20 países. O empreendedor Rafael Patzlaff, pontuou ainda que foi aluno do Senai Luzerna e comentou como essa experiência impactou em sua vida. Inclusive o primeiro protótipo de um produto da sua empresa foi desenvolvido nos laboratórios do Curso Técnico em Mecânica, e hoje é um dos mais vendidos pela empresa que exporta tecnologia.

Fonte e fotos: Nativa Comunicação