(49) 3551-2424

Próxima ação da ONG Dindos do Bem será na Vila Cachoeirinha em Joaçaba

Foto Divulgação

Muitos dindos tem se juntado a causa e após a primeira ação ocorrida no mês de agosto, a onda de amor e cuidado vem crescendo, bem como o número de apoiadores nesse projeto que leva alegria e diversas atividades as comunidades.

A ONG Dindos do Bem foi fundada neste ano e tem um cronograma de atividades programadas para este segundo semestre de 2018. São ações que contam com atividades recreativas, esportivas, culturais para crianças, jovens e demais participantes de diversas comunidades de Joaçaba e Herval d’ Oeste. No próximo dia 30 ocorre a segunda ação da entidade na Vila Cachoeirinha, com a participação de cerca de 75 crianças e adolescentes. As atividades iniciam às 15h e seguem até às 18h30m, com brincadeiras, atividades culturais, esportivas e um delicioso lanche.

Para esta ação estão sendo arrecadados livros e brinquedos para doação. Os pontos de coleta estão espalhados nas farmácias Herval e Rosa Rosê Boutique. Conforme a presidente da ONG Dindos do Bem, Aline Andres, doar tempo e fazer o bem em favor de uma causa, significa a melhoria da qualidade de vida dos beneficiados e a satisfação de auxiliar o próximo. “As demandas e necessidades de cada comunidade estão surgindo e cada terá ações executadas”.

A ONG possui um grupo de comunicadores, pedagogos, administradores e estudantes envolvidos. “A causa tem ganho mais e mais voluntários, pessoas que apenas querem contribuir para uma sociedade melhor”, enfatiza Aline. Para os meses de outubro, novembro e dezembro, devem ocorrer novas ações em parceria com empresas e entidades, beneficiando outras comunidades, além de clínicas, hospitais e casas de apoio, com visitas musicais, teatrais, entre outros.

São apoiadores da ONG Dindos do Bem nesta ação: ACB Bebidas, Advogada Daiana Brito, Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB), Ciranda Recreação e Eventos, Contabil Matevi, Sucos Do Bem, Farmácia Herval, Faro Eventos, H Classe Uniformes, Mon Petit Ateliê de Festas, Panificadora Multi Doces, Passarela Supermercados, Pedro Fiório Imóveis, Personalite Festas Petry Som e Imagem, e Nativa Comunicação.

Sobre a Dindos do Bem – a ONG está atuando na busca de apoiadores e qualquer pessoa pode participar das atividades, além e apadrinhar crianças e ações. Já imaginou compartilhar da alegria em acompanhar o desenvolvimento de uma criança até a adolescência? Vê-la crescendo e realizando sonhos com sua participação? Ou ver o sucesso de uma ação que teve seu apoio, financeiro ou na execução, por meio de sorrisos e satisfação dos participantes?

Você pode ser padrinho ou madrinha contribuindo com um valor mensal que será investido em programas e projetos sociais e, dessa forma, possibilitar o desenvolvimento da ONG e seu afilhado.

Como ajudar?

Para arrecadar recursos para esse início de ações a ONG desenvolveu uma camiseta com seu slogan “Abrace você também” que contou com o apoio da H Classe Uniformes, Farmácia Herval e Nativa Comunicação para ser desenvolvida. E estão sendo comercializadas a R$ 25,00.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (49) 3554-5237 ou pelo WhatsApp 9977-0934. Ou ainda pelo Facebook: www.facebook.com/dindosdobem/ e Instagram: @dindos.dobem

Fonte: Nativa Comunicação