(49) 3551-2424

Oral Unic Implantes inaugura em Joaçaba. VEJA AS FOTOS

Com foco na qualidade do atendimento ao paciente e oportunizando a realização de todos os procedimentos odontológicos em um mesmo espaço, inaugurou no município de Joaçaba a Oral Unic Implantes. A unidade, 20ª da rede de franquias odontológicas premium, fica localizada na Rua Salgado Filho, 173, área central de Joaçaba em frente ao Fórum. O atendimento ao cliente inicia nesta quarta-feira (12). Mais detalhes pelo site www.oralunicjoacaba.com.br ou pelo telefone (49) 3522-2000.

Com investimento de, aproximadamente, 1,3 milhões de reais em uma estrutura de 650 m² a Oral Unic Joaçaba é especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial como bichectomia, lentes de contato dental, ortodontia, botox, clareamentos entre outros. “Entendemos que cada sorriso é único e, por esse motivo, oferecemos aos nossos clientes todos os procedimentos em um mesmo espaço otimizando o seu tempo e tornando o tratamento mais eficaz e seguro. Neste sentido, a unidade da Oral Unic em Joaçaba possui equipamentos ultra modernos, como o Raio X Panorâmico Digital, Câmera Intra Oral e Estúdio Fotográfico, além da equipe especializada e um corpo clínico que garantirá sorrisos de qualidade para nossos pacientes com o melhor que a odontologia moderna oferece”, explicou Dr. Diego Heimfarth, diretor clínico e responsável técnico da unidade, especialista em implantodontia.

Dr. Diego afirma que a política de atuação da Oral Unic caracteriza-se pela inovação aplicada por meio do conceito All-in-one, que significa, “tudo no mesmo lugar”. “Queremos que o nosso cliente viva experiências diferenciadas. Oferecemos um espaço amplo e agradável, com estrutura climatizada, de fácil acesso, com estacionamento para que o nosso paciente esqueça que está no dentista e tenha um atendimento único de acordo com a sua necessidade. São 11 consultórios e um Centro Cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, proporcionando mais segurança aos atendimentos”, completou. Outro diferencial da clínica é a Sedação Unic, uma técnica de sedação consciente e humanizada realizada por um médico, que permite ao paciente realizar os procedimentos praticamente dormindo sem sentir qualquer dor ou desconforto.

A inauguração teve a participação de autoridades locais, representantes de entidades, empresários e imprensa. No total, mais de 150 pessoas visitaram a nova unidade da Oral Unic em Joaçaba. A unidade possui como diretor clínico o Dr. Diego Heimfarth e, ao lado dele, os empresários Andersom Rodrigo Cardoso e Luis Gustavo De Oliveira Tonin, o Dr. Carlos Henrique Bordin Hessler, especialista em implantodontia e periodontia, a Dra. Mírian Pissaia, médica responsável pela sedação unic e os consultórios médicos da clínica. Para prestigiar o momento, esteve presente na inauguração o idealizador da Oral Unic Implantes, Nadim Farid.

Para o empresário, a instalação da unidade em Joaçaba proporcionará mais qualidade de vida para os pacientes. “Acreditamos muito no potencial do meio-oeste de Santa Catarina e, por esse motivo, realizamos o investimento nesta unidade que atenderá Joaçaba e todos os municípios próximos oferecendo mais saúde e qualidade de vida para todos os nossos pacientes”. Farid afirma ainda que a instalação da unidade em Joaçaba faz parte do plano de expansão da franquia. “A unidade Oral Unic Joaçaba é a 20ª franquia em todo o Brasil. Até o final deste ano chegaremos a 31 franquias e nos próximos cinco anos queremos ser 150 unidades em todo o Brasil”, explicou.

Sobre a Oral Unic

A Franquia Odontológica Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí, conta com a melhor gestão no ramo, e maior lucratividade no segmento de franquias odontológicas, presente em mais dezenove cidades além de Joaçaba, como Brusque, Blumenau, Caxias do Sul, Chapecó, Criciúma, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Limeira, Ribeirão Preto, Rio do Sul, Tubarão, Uberaba e Uberlândia. Além disso, nos próximos três meses, há previsão de que mais 11 unidades sejam inauguradas, entre elas, Canoas/RS, Campo grande/MS e Campinas/SP.