(49) 3551-2424

Tráfico de drogas faz Polícia Civil prender mais 5 elementos no Bairro São Jorge em Herval

Elementos que foram presos preventivamente

Dando continuidade ao forte trabalho que a Polícia Civil vem realizando contra a comercialização de drogas na região de Joaçaba, na tarde desta quinta-feira (16) foram cumpridos mais 5 mandados de prisão preventiva por parte dos integrantes da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

As prisões dos elementos cujos nomes não foram divulgados, aconteceu na Rua Euclides Tortato no Bairro São Jorge em Herval d´Oeste.

Esse é um desdobramento da investigação realizada pela DIC que conseguiu apreender uma quantidade significativa de crack, em torno de 500 gramas no sábado dia 21 de julho deste ano neste mesmo bairro. Hoje demos continuidade neste processo que culminou com a prisão preventiva destes indivíduos”, disse o delegado regional da Polícia Civil, André Cembranelli.

Segundo o delegado, o que chamou a atenção na investigação, “é que os elementos presos são todos parentes e moram na mesma região, próximos uns dos outros, ou seja, na mesma rua do Bairro São Jorge. Eles eram responsáveis pelo tráfico de crack no local, juntamente com os outros elementos que foram presos no mês passado trazendo a droga do litoral”.

A maioria dos homens presos nesta quinta-feira não tem passagem pela polícia.

Por Julnei Bruno