(49) 3551-2424

Vendedor consagrado no Shoptime estará palestrando em Joaçaba

Vender é uma atividade que realizamos diariamente, independente de trabalharmos no comércio ou na indústria. Vendemos ideias, atitudes, valores e muito mais. Partindo por este viés, o Rotary Club Joaçaba traz para Joaçaba, no dia 21 de setembro de 2018, a palestra Nacional com Ciro Bottini, que acontecerá às 20 horas no Auditório Afonso Dresch na Unoesc. “Vender, Vender, Vender”, este é o título que será abordado por um dos maiores vendedores do país, que consagrou sua carreira no Canal Shoptime.

Na Oportunidade Bottini vai relatar suas experiências em vendas, neuromarketing, gatilhos mentais, comportamento do consumidor, dentre outros. O Evento é direcionado para empresários, lideranças e comunidade em geral, que terão a oportunidade de refletir sobre temáticas cotidianas das organizações.

Vale ressaltar que este é um evento beneficente e toda a renda será revertida para a manutenção de projetos humanitários do Rotary Club Internacional e de Joaçaba, uma entidade sem fins lucrativos, que tem a missão de trabalhar por projetos sociais em todas as partes do mundo e está presente em nossa cidade, com uma história de muito trabalho.

Conheça o Palestrante:

Ciro Bottini faz sucesso há vinte e cinco anos na tela do Shoptime, o maior canal de vendas da América Latina. Milhões de consumidores fiéis compram e confiam neste pioneiro do segmento, que é especialista em encantar e fidelizar clientes. Há uma década faz palestras incríveis em todo o Brasil para empresas de vários segmentos. Seu conteúdo aborda temas fundamentais para quem quer fazer sucesso: vendas, comunicação, marketing pessoal, influência do fator emocional nos negócios, habilidades sociais e a utilização correta dos gatilhos mentais. Tudo formatado em técnicas práticas para encantar clientes no dia a dia.

Venda de Ingressos:

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Calliari Ótica e Musical em frente à prefeitura de Joaçaba pelo valor promocional de R$ 35,00

Fonte: Assessoria de Imprensa

11_07_2018_galnjfeb