(49) 3551-2424

Voluntários iniciam construção calçada no Bairro São Jorge

Voluntários do Bairro São Jorge iniciaram no sábado (07) a construção da calçada na Rua Primeiro de Janeiro, em frente a Escola Cruz e Sousa. A iniciativa voluntária é liderada pela Associação de Moradores do Bairro São Jorge (AMBSJ) com o apoio da Prefeitura Municipal de Herval d’Oeste e da APP da Escola Básica Municipal Cruz e Sousa.

No primeiro dia da ação, mais de 15 voluntários dedicaram-se à execução da obra que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores e, em especial, das crianças que, diariamente, utilizam o espaço para se deslocarem até a Escola Cruz e Sousa.

Para o presidente da AMBSJ, Sanio Vieira Martins, a iniciativa é muito importante para fortalecer o compromisso dos moradores com o local onde estão inseridos. “Acreditamos que cada morador da nossa comunidade possui a sua responsabilidade social em colaborar com o desenvolvimento do nosso bairro. Por esse motivo, lideramos e realizamos diversas ações que beneficiam o coletivo colaborando o desenvolvimento sustentável do nosso querido Bairro São Jorge”, explicou.

Para a realização da obra, a AMBSJ teve o apoio da Prefeitura Municipal de Herval d’Oeste que destinou o material necessário para a construção e da APP e colaboradores da Escola Básica Municipal Cruz e Sousa que estão somando forças para a realização do projeto.

Próxima etapa

Prevista para acontecer no próximo sábado (14), a segunda etapa da construção da calçada na Rua Primeira de Janeiro iniciará às 08h. Os interessados em colaborar com a iniciativa voluntária podem dirigir-se até o local no horário pré-estabelecido.

Fonte: Assessoria de Comunicação
11 12