(49) 3551-2424

Unidos do Herval cobra prestação de contas do carnaval

Carnaval de Joaçaba – imagem de arquivo

Nesta semana, a diretoria da Unidos do Herval formalizou um pedido a recém empossada diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’ Oeste (LIESJHO), presidida por Cesar Junqueira de Carvalho, solicitando a prestação de contas dos dois últimos anos do Carnaval de Joaçaba.

O questionamento feito por meio do documento entregue pela diretoria da Unidos do Herval, se refere a falta de documentos e relatórios que a antiga gestão deixou de apresentar até este período, sem demonstrar qual foi o destino dos recursos, as entradas e as saídas financeiras. Não ocorreu nenhuma prestação, a não ser a apresentação para a imprensa de um papel em 2017 com alguns valores, mas o que não configura um relatório formal.

Ainda é preciso destacar que alguns fornecedores que auxiliaram na realização do evento, reclamam de não terem recebido pelos serviços prestados e, não possuem nenhum posicionamento oficial.

Importante frisar que já se passou quatro meses de finalizado o evento de 2018, inclusive com troca de direção e até o momento não houve nenhuma manifestação nesse sentido.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada