(49) 3551-2424

Parque IVAN BONATO será entregue à comunidade neste sabado.

IMG-20180605-WA0014

 

 

 

 

 

 

 

 

A semana começa com uma boa notícia para a população joaçabense. O Parque Municipal Ivan Oreste Bonato está finalizado e será entregue à comunidade neste sábado (9). Para este primeiro dia de funcionamento do local, a prefeitura, através das coordenadorias de Comunicação, Cultura e Eventos e de Esportes, em parceria com o SESI e o SESC preparou várias atividades.

A partir das 9h até as 12 horas a Coordenadoria de Esportes estará disponibilizando Cama Elástica, Tobogã, Mini Tênis, Mini Badminton e Voleibol. Já o SESI, estará realizando o espaço saúde, que terá bioimpedância, body nutri, projeto medida saudável, cuidados com a pele, pipoca e mateada. Já o SESC estará com as atividades de interação livre, caminhadas em diferentes texturas, espaço literário, espaço pintar e criar, jogos, brincadeiras e brinquedos. Paralelo a essas atividades, também haverá atrações culturais no local.

Vale ressaltar que não haverá inauguração solene do parque, mas sim uma série de atividades para comemorar este momento tão importante. Para o prefeito Dioclésio Ragnini esta é uma obra muito esperada pela população. “Acreditamos que obra pública não se inaugura, se entrega. Por isso, convidamos toda a comunidade para ir até o Parque Municipal no próximo sábado e participar deste dia especial”, disse Dioclésio.

O horário de funcionamento será das 7h até às 22h, todos os dias da semana.

 

Marivania Carvalho da Silva

Gerente de Imprensa

Prefeitura de Joaçaba

(49) 3527 8801