(49) 3551-2424

Caminhoneiros que fizeram paralisação em Joaçaba realizam doação de alimentos

Três entidades foram beneficiadas pelos caminhoneiros

Durante esta sexta-feira (1º), os representantes dos caminhoneiros que realizaram durante 10 dias a greve em frente ao CPJ na BR-282, tiveram uma atitude solidária realizando a doação dos alimentos que eles receberam nos dias de mobilização.

Conforme já havia sido divulgado quando do encerramento da paralisação na quarta-feira (30) pelo coordenador do movimento em Joaçaba, Gilberto Bandelof, os alimentos que sobraram da doação recebida pela categoria foram repassados a três entidades escolhidas por eles.

Na cidade de Herval d´Oeste eles entregaram os alimentos na Casa de Acolhida Coração de Rua, localizada na Rua Nereu Ramos e que atende pessoas que perambulavam pelas ruas, sem um teto.

Em Luzerna a doação dos caminhoneiros foi no Hospital São Roque que atende aproximadamente 40 municípios da região.

Na cidade de Joaçaba a doação aconteceu na Associação Bocado do Pobre, localizada na rua Olindo José Bilibio no Bairro Flor da Serra, que atende um grande número de pessoas carentes.

Desde que o movimento nosso terminou, definimos que iriamos fazer o repasse da alimentação que nos foi doada pela população, para algumas entidades que nós julgamos necessárias receberem esses alimentos. Estamos felizes com o atoa que praticamos, pois consideramos que é uma forma de agradecer a população que esteve com a gente nos 10 dias em que ficamos parados em frente ao CPJ”, resumiu Gilberto Bandelof (Beto).

Por Julnei Bruno

Fotos: Divulgação