(49) 3551-2424

Aulas seguem normal até quarta-feira nos municípios de Joaçaba, Herval e Luzerna

Imagem ilustrativa – internet

Apesar dos reflexos ocasionados no país pela greve dos caminhoneiros que teve início na segunda-feira, dia 21, sendo um deles a falta de combustível nos postos o que está refletindo no atendimento por parte das administrações em determinadas áreas, as aulas estão confirmadas até a próxima quarta-feira (30) nas cidades de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna.

Isso porque, a quinta-feira (31) é feriado de Corpus Christi e na sexta-feira (1º) será Ponto Facultativo, portanto as escolas municipais e creches atendem até esta quarta-feira.

Coleta de Lixo

Nas cidades de Joaçaba e Herval d´Oeste o trabalho é realizado pela empresa T.O.S. (Tucano) e as informações dão conta que a empresa tem combustível e fará o trabalho de recolhimento do lixo normalmente até a próxima quarta-feira (30). A partir desta data, se a greve dos caminhoneiros persistir deverá o trabalho ser prejudicado.

Já em Luzerna, o recolhimento do lixo está sendo realizado provisoriamente por caminhões da Prefeitura Municipal. Isso porque, os caminhões da empresa Líder contratada pela administração, estão bloqueados pelos caminhoneiros desde a última quinta-feira, dia 24.

Por Julnei Bruno