(49) 3551-2424

Polícia prende suspeitos da morte de jovem no interior de Luzerna

Momento da prisão dos elementosOs policiais da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Joaçaba, comandados pelo delegado regional André Cembranelli, prenderam neste sábado (21) dois homens e uma mulher cujos nomes não foram divulgados, apenas as iniciais, sendo J.A.S e W.R.
Eles foram detidos na cidade de Vargem Bonita e são acusados da morte do jovem Samuel Moreira dos Santos de 21 anos, morto a pedradas por volta das 12h da terça-feira dia 17 de abril, na comunidade da Linha Grafunda, interior do município de Luzerna.
Uma mulher também foi detida, mas segundo informações ela poderá ser liberada, se comprovado que não teve participação no crime.
O crime chamou a atenção de todos que tiveram conhecimento, pelos requintes de crueldade, isso porque o jovem foi morto com uma pedrada na cabeça que desfigurou seu rosto.
Um dos envolvidos, segundo a polícia é foragido do presídio regional de Chapecó e já tem condenação por homicídio, além de ter confessado ser o autor das pedradas em Samuel dos Santos.
O crime pode ter sido motivado por uma briga dentro do carro onde se encontravam os quatro envolvidos. Eles estariam se deslocando até a cidade de Água Doce, quando num determinado momento numa parada para que um dos elementos pudesse urinar, aconteceu a discussão e a briga que resultou na morte do jovem de 21 anos.
Por Julnei Bruno

Foto: Polícia Civil