(49) 3551-2424

Veja como foi o evento “Páscoa na Praça” realizado no sábado em Herval d’Oeste

O tempo bom e muitas atividades fizeram a felicidade da criançada e dos pais que puderam aproveitar uma programação cheia de variedade na terceira edição da Páscoa na Praça, promovida no sábado (14) pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’ Oeste.

O evento, que contou com apresentações culturais, brinquedos infláveis gratuitos, distribuição de algodão doce, além da tradicional mateada, ocorreu na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária) e teve apoio da Ervateira Mazutti e do Departamento de Cultura do Município de Herval d’ Oeste.

A programação ocorreu neste sábado devido ao mau tempo na véspera da Páscoa e teve grande participação das famílias, conforme pontuou a vice-presidente da CDL de Herval d’ Oeste, Aline Andres, que auxiliou na organização da programação juntamente com outros integrantes da sociedade.

“O intuito do evento era encantar e acolher tanto as crianças, quanto os adultos, pois a Páscoa é tempo de renovação, é tempo de reunir a família para celebrar a vida. Mesmo com a transferência do evento conseguimos reunir um grande número de participantes, o que demonstra a força de mobilização da nossa entidade entorno deste evento comunitário e festivo”, destacou Aline.

Durante o evento, a CDL fez sorteio de ovos de páscoa e 300 ingressos para o show do Biribinha. Além de entrega de guloseimas oriundas de doações dos associados.

Fonte: Nativa Comunicação