(49) 3551-2424

Comemoração do Abril Verde tem sequência com Seminário da Saúde em Joaçaba

Evento aconteceu no auditório do CREA

As comemorações do Abril Verde tiveram sequência na noite desta quinta-feira (05), com a realização nas dependências do auditório do CREA em Joaçaba, de um Seminário de Saúde e Segurança dos Trabalhadores na construção civil.

O auditório ficou lotado de pessoas interessadas no assunto que puderam acompanhar palestras que foram proferidas por representantes do Ministério Público e também do Ministério do Trabalho.

Nossa missão foi atingida com a realização deste Seminário, porque conseguimos colocar na mesma sala para discussão sobre saúde e segurança, os trabalhadores, os empresários, os órgãos públicos e a sociedade de uma forma em geral. Eu gosto sempre de reafirmar que segurança se faz, com todo mundo junto na mesma sala”, resumiu Pedro Nogueira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Mobiliário de Joaçaba e Herval d´Oeste e um dos organizadores do evento.

Uma vasta programação do Abril Verde será realizada em Joaçaba durante o transcorrer deste mês. A organização do evento é da Comissão Intersetorial da Saúde do Trabalhador (CISTT).

Por Julnei Bruno