(49) 3551-2424

Joaçaba recebe 100 lixeiras da empresa Havan através do projeto “Joaçaba. Eu curto! Eu cuido!”

IMG_20180328_142430718

 

      

 

 

 

Com o intuito de dar continuidade ao programa de embelezamento da cidade, o município de Joaçaba realizou a assinatura de mais uma parceria através do projeto “Joaçaba. Eu curto! Eu cuido!”. A parceria assinada com a empresa Havan compreendeu a doação de 100 lixeiras ao município. Além disso a empresa se compromete em realizar a manutenção das mesmas, já que o projeto contempla também a adoção dos espaços.

A Solenidade aconteceu com a presença do prefeito Dioclésio Ragnini, do representante da empresa Havan, Josnei da Silva, além de secretários municipais e do vereador Luiz Vastres.

Para Josnei apoiar o projeto de Joaçaba faz parte da filosofia da empresa. “Curtimos e Cuidamos de Joaçaba, por isso estamos participando desta parceria, essas 100 lixeiras serão fundamentais para deixarmos a cidade ainda mais limpa. Somos parceiros de bons projetos, somos entusiastas por ideias inovadoras, por isso essa aproximação. Em nome de todos os colaboradores da empresa Havan e do Luciano agradecemos este município que nos acolheu”, resumiu Josnei.

Segundo Dioclésio Ragnini, o projeto foi muito bem aceito pela comunidade, já é a 6ª parceria formalizada, e mostra a aceitação, aprovação e adesão da comunidade ao “Joaçaba. Eu curto! Eu cuido!”. “Agradeço a Havan e todos que acreditam no nosso município, estamos felizes, pois diversas ações estão sendo feitas e notadas pela nossa comunidade. Também reforço que esta ideia partiu da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, através do secretário Michel Ávila e sua equipe. As lixeiras serão instaladas no próximo mês na área central da cidade, dando uma nova cara para Joaçaba. Obrigado Josnei, Luciano e todos que abraçaram este projeto”, finalizou.

Gustavo Deon

Coordenador de Comunicação, Cultura e Eventos

Prefeitura de Joaçaba

(49) 3527 8801