(49) 3551-2424

Taxista é assaltado e amarrado em mato em Capinzal

O taxista foi assaltado por dois homens na tarde desta quarta-feira (14) próximo a comunidade de Barro Preto, interior de Capinzal. Além de ter o veículo levado, o homem foi amarrado e jogado em uma plantação de pinus. O fato ocorreu por volta das 14h, e a vítima só conseguiu se desvencilhar das amarras pouco depois das 17h, quando pediu ajuda aos populares para acionar a Polícia.

O taxista relatou aos policiais que estava no ponto, ao lado do terminal rodoviário, quando recebeu uma ligação para fazer uma corrida do Loteamento Lar Imóveis até a comunidade de Barro Preto. Ele apanhou dois rapazes, que usavam bonés.

Próximo ao local combinado, um dos suspeitos pediu para urinar. No momento que o carro parou, o passageiro que estava no banco de trás anunciou o assalto. “Pode descer. Isso é um assalto. Entregue todo o dinheiro que tiver e não fale nada”, disse o assaltante, que estava armado com uma faca. O taxista foi obrigado a entrar em uma plantação de pinus, onde foi amarrado com os punhos para trás.

Os ladrões levaram o táxi, um Renault Sandero placas QHI-1601 de Capinzal, a carteira com os documentos, R$ 170,00 em dinheiro e um celular modelo antigo.

Policiais civis e militares de Capinzal e de Piratuba se deslocaram até o Barro Preto, realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos do assalto.

Fonte: Jardel Martinazzo/Douglas Varella (Rádio Capinzal/Jornal A Semana)

14_03_2018_ojeklnel