(49) 3551-2424

Proposta em Herval d’Oeste prevê horário do comércio até as 22h

Se uma proposta que está em discussão for aprovada pelo poder executivo e legislativo, e virar lei, o comércio de Herval d’Oeste poderá muito em breve funcionar até as 22h. Aos poucos, seguindo tendências de flexibilização de horários, os municípios vão de ajustando as necessidades dos consumidores para enfrentar um mercado cada vez mais competitivo.

Na manhã desta quarta-feira (28) aconteceu mais uma reunião envolvendo representantes da Associação Comercial, CDL e vereadores. Em pauta algumas possibilidades de flexibilização do horário. A proposta que será encaminhada ao poder executivo, por consenso, prevê abertura do comércio até as 22h para indústria, comércio e prestadores de serviços. Postos de Combustíveis poderiam atender 24h. Os demais estabelecimentos que não se enquadram nos três segmentos acima deveriam seguir a lei em vigor.

A partir desta reunião, a proposta será encaminhada a prefeitura visando a criação da lei. Não se tem previsão de quando o novo horário poderá entrar em vigor, mas todos tem consciência de que a medida é urgente.

Por Marcelo Santos