(49) 3551-2424

Polícia civil prende irmãos em Luzerna por envolvimento com furtos

Imagem ilustrativa

Com intuito de estancar uma sequência de furtos no município de Luzerna, principalmente em propriedade rurais, ocorridos no final do ano passado e início deste ano, a polícia civil cumpriu dois mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão no final da tarde desta quarta-feira (24).

Foram presos os dois irmãos por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo Judiciário da Comarca de Joaçaba. Para outros dois irmãos, da mesma família, que estão sendo investigados como suspeitos da prática de uma série de furtos que deixou a população de Luzerna em estado de alerta e indignada com a ousadia dos criminosos que arrombam portas de residências durante o dia e, em poucos minutos, subtraem objetos de valor, o juiz da Comarca aplicou medias cautelares diversas da prisão, dentre elas de não de aproximar das vítimas e não mudar de residência sem comunicação do Juízo.

Os trabalhos da investigação continuam para busca de informações complementares que possam elucidar outros furtos. Os irmãos detidos foram encaminhados ao presídio regional de Joaçaba e estão à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil