(49) 3551-2424

Dupla é presa no centro de Joaçaba com 18 celulares

Elementos foram presos em flagrante

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender em Joaçaba uma dupla suspeita de estar praticando uma onda de furtos na região Meio-Oeste.

Os elementos vinham agindo há algum tempo causando prejuízos aos lojistas, furtando roupas e principalmente aparelhos celulares.  A dupla entrou numa loja na XV de Novembro, centro de Joaçaba, quando o funcionário do estabelecimento, em razão de imagens gravadas em outras lojas, identificou os elementos e disfarçadamente acionou a PM. A Polícia chegou ao local e conseguiu prender os elementos na rua 13 de Maio. Eles estavam em um Peugeot com placas de São Leopoldo/RS.

Durante vistoria no próprio local, os policiais encontraram dezoito celulares, produtos de furto, que estavam escondidos no interior do veículo, principalmente dentro do painel e acondicionados em meias. Os elementos, de acordo com a PM, admitiram que furtaram os aparelhos em lojas como Caçador e Videira. A polícia acredita que estes aparelhos seriam levados para comercialização no RS. Também foi encontrado uma porção de maconha, um codificador de travas e uma certa quantia em dinheiro.

A dupla foi levada para a delegacia. Ambos tem passagem pela polícia. O veículo teve que ser removido por um guincho uma vez que os elementos informaram aos policiais que não sabiam onde estava a chave.

Por Marcelo Santos