(49) 3551-2424

Operação com mais de 100 policiais em Fraiburgo prende 14 traficantes

Uma grande operação policial, chamada de “Os Intocáveis”, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 7, em Fraiburgo e Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense, assim como em Blumenau, no Vale do Itajaí. Cerca de 130 policiais estão envolvidos no combate as drogas. Até o momento, não há a informação de quantas pessoas foram encaminhadas à delegacia. Estão sendo cumpridos 21 mandados de prisão, 17 em Fraiburgo, um em Curitibanos, um em Blumenau e dois contra pessoas que já estão detidas (Videira e Chapecó), além de 21 de busca e apreensão.

As investigações iniciaram há alguns meses atrás e na manhã desta quinta a operação foi deflagrada. Os mandados começaram a ser cumpridos às 6h, porém, antes disso, os policias militares e civis envolvidos se reuniram para que houvesse a orientação das atividades. Entre os crimes investigados estão tráfico de drogas, associação ao tráfico, lavagem de capitais, organização criminosa e corrupção de menores.

O delegado Vanderlei Antônio Corrêa, responsável pela operação, disse que as investigações iniciaram no começo de 2017. Além das polícias Civil e Militar, o Ministério Público e o Poder Judiciário estão colaborando na operação “Os Intocáveis”.

1 2 3 4 5 6