(49) 3551-2424

Loja Havan é inaugurada em Joaçaba

Loja foi inaugurada na manhã deste sábado (02)

Num clima de grande festa aconteceu na manhã deste sábado (02) em Joaçaba, a inauguração da loja 106ª da Havan. Muita gente se aglomerou antes do horário previsto para a inauguração, às 10h e disputou espaço com as demais pessoas, a partir do momento em que o dono da loja, Luciano Hang abriu as portas do megaempreendimento.

Convidados e autoridades prestigiaram o evento, além de vários órgãos de imprensa de toda a região de Joaçaba. A população quando da abertura das portas, foi recepcionada também pelos funcionários que fizeram um corredor e receberam os clientes com palmas.

Ao fazer uso da palavra, Luciano Hang entregou uma pequena Estátua da Liberdade a determinadas pessoas, que foram chamadas por ele como “Amigos da Havan”. Receberam a lembrança o prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini por ter ajudado na alteração das leis para a instalação do megaempreendimento. Representantes da Família Lindner e Pichler que cederam o terreno e o empresário Fiorelo Pegoraro pela parceria e empenho na vinda da loja ao município.

O deputado federal Jorginho Mello (PR) parabenizou o empresário pelo investimento em Joaçaba, ressaltando que isso será um marco na cidade e também na região.

A loja Havan de Joaçaba que teve um investimento de R$ 30 milhões, tem 7 mil metros quadrados de construção em sua estrutura, e conta com praça de alimentação e em breve terá a instalação de quatro salas de cinema que estão sendo esperadas pela população local e da região.

Por Julnei Bruno